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Novo Cartão Benefício já está disponível para Servidores do Governo do Espírito Santo

A Margem Adicional que já era liberada para beneficiários do INSS e Servidores Federais, agora oferece também aos Servidores Capixabas a oportunidade de ter um cartão de crédito gratuito e até trocar o limite por saque em dinheiro.

Novo Cartão Benefício já está disponível para Servidores do Governo do Espírito Santo

A Margem Adicional que já era liberada para beneficiários do INSS e Servidores Federais, agora oferece também aos Servidores Capixabas a oportunidade de ter um cartão de crédito gratuito e até trocar o limite por saque em dinheiro.

Nova linha de crédito está disponível desde novembro no Espírito Santo.

Para os Servidores Estaduais do Espírito Santo, uma nova oportunidade de equilibrar as finanças chegou com o Cartão Consignado de Benefícios. Essa inovadora linha de crédito, que expande a margem consignável em 10%, já está disponível desde o último dia 13 de novembro, conforme regulamentação do Decreto 5482-R.

O benefício, já bastante conhecido e utilizado por Aposentados e Pensionistas do INSS e Servidores Federais (Siape), foi disponibilizado inicialmente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Agora chega ao Espírito Santo oferecendo aos servidores capixabas a chance de acessar essa vantagem diretamente em sua folha de pagamento. Mas é importante saber diferenciar!

A margem do Cartão Benefício não é ofertada por bancos de agência, como Banestes, Banco do Brasil ou Caixa. A margem já está disponível no portal do Servidor, e apenas alguns correspondentes e fintechs têm acesso à disponibilizar essa contratação. Mas o Servidor deve tomar bastante cuidado com ofertas de lugares desconhecidos.

José Augusto Pereira, professor, conta como foi sua experiência: “Recebi uma mensagem informando sobre a nova margem, e incentivando a contratação. Porém com tantos relatos de golpe no mercado, fiquei receoso. Então procurei sobre o assunto na internet, e encontrei a Credfácil Vitória, que me chamou atenção pela grande quantidade de avaliações positivas no Google. Fiz contato pelo Whatsapp, e me senti seguro para dar continuidade. No dia seguinte o dinheiro estava na minha conta.”

Luiza Benaduce, diretora Comercial da Credfácil, com mais de 12 anos de experiência no mercado de crédito consignado, destaca que a contratação do Cartão Benefício é um processo rápido, simples e seguro. “Mais de 90% dos nossos clientes são atendidos pelo Whatsapp. O contrato pode ser assinado pelo próprio celular, e o dinheiro entra na conta em até 24 horas. Mas alguns clientes ainda preferem vir à empresa. Basta agendar horário com um consultor, e com certeza será atendido com muito carinho!”

Luiza orienta que existem diferentes opções de contratação e parcelamento, permitindo ao Servidor encontrar a alternativa mais adequada ao seu orçamento. É preciso analisar principalmente a oportunidade de aproveitar a liberação para quitar despesas com juros mais altos, como crédito pessoal, cheque especial ou cartão de crédito. “Para consultar o valor liberado e tirar dúvidas, o Servidor deve entrar em contato através do Whatsapp Oficial da Credfácil: (27)98872-9341

Cuidados ao Contratar:

1.  Oferta de Crédito: Receber uma oferta não é crime. Em caso de dúvida, contate os canais oficiais da empresa ou visite pessoalmente a loja.

2.  Verificação da Margem: Certifique-se de ter a margem disponível. Pode ser consultada no Portal do Servidor, ou pelos correspondentes credenciados.

3. Cobrança Adicional: Não há nenhuma cobrança adicional ou devolução de valores. O montante contratado é depositado na conta indicada, sem taxas extras.

4.  Segurança do Processo: A Crédfácil garante um processo seguro com etapas antifraude e uso de inteligência artificial para validar documentos e confirmar a identidade do contratante.

5.  Atendimento ao Cliente: Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais oficiais via telefone ou WhatsApp (27)98872-9341, ou pelo telefone fixo 3019-3029.

1.  Oferta de Crédito: Receber uma oferta não é crime. Em caso de dúvida, contate os canais oficiais da empresa ou visite pessoalmente a loja.

2.  Verificação da Margem: Certifique-se de ter a margem disponível. Pode ser consultada no Portal do Servidor, ou pelos correspondentes credenciados.

3. Cobrança Adicional: Não há nenhuma cobrança adicional ou devolução de valores. O montante contratado é depositado na conta indicada, sem taxas extras.

4.  Segurança do Processo: A Crédfácil garante um processo seguro com etapas antifraude e uso de inteligência artificial para validar documentos e confirmar a identidade do contratante.

5.  Atendimento ao Cliente: Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais oficiais via telefone ou WhatsApp (27)98872-9341, ou pelo telefone fixo 3019-3029.

Para obter mais informações sobre a Credfácil, acesse www.credfacilbrasil.com.br.