Para os Servidores Estaduais do Espírito Santo, uma nova oportunidade de equilibrar as finanças chegou com o Cartão Consignado de Benefícios. Essa inovadora linha de crédito, que expande a margem consignável em 10%, já está disponível desde o último dia 13 de novembro, conforme regulamentação do Decreto 5482-R.
O benefício, já bastante conhecido e utilizado por Aposentados e Pensionistas do INSS e Servidores Federais (Siape), foi disponibilizado inicialmente em estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Agora chega ao Espírito Santo oferecendo aos servidores capixabas a chance de acessar essa vantagem diretamente em sua folha de pagamento. Mas é importante saber diferenciar!
A margem do Cartão Benefício não é ofertada por bancos de agência, como Banestes, Banco do Brasil ou Caixa. A margem já está disponível no portal do Servidor, e apenas alguns correspondentes e fintechs têm acesso à disponibilizar essa contratação. Mas o Servidor deve tomar bastante cuidado com ofertas de lugares desconhecidos.
José Augusto Pereira, professor, conta como foi sua experiência: “Recebi uma mensagem informando sobre a nova margem, e incentivando a contratação. Porém com tantos relatos de golpe no mercado, fiquei receoso. Então procurei sobre o assunto na internet, e encontrei a Credfácil Vitória, que me chamou atenção pela grande quantidade de avaliações positivas no Google. Fiz contato pelo Whatsapp, e me senti seguro para dar continuidade. No dia seguinte o dinheiro estava na minha conta.”
Luiza Benaduce, diretora Comercial da Credfácil, com mais de 12 anos de experiência no mercado de crédito consignado, destaca que a contratação do Cartão Benefício é um processo rápido, simples e seguro. “Mais de 90% dos nossos clientes são atendidos pelo Whatsapp. O contrato pode ser assinado pelo próprio celular, e o dinheiro entra na conta em até 24 horas. Mas alguns clientes ainda preferem vir à empresa. Basta agendar horário com um consultor, e com certeza será atendido com muito carinho!”
Luiza orienta que existem diferentes opções de contratação e parcelamento, permitindo ao Servidor encontrar a alternativa mais adequada ao seu orçamento. É preciso analisar principalmente a oportunidade de aproveitar a liberação para quitar despesas com juros mais altos, como crédito pessoal, cheque especial ou cartão de crédito. “Para consultar o valor liberado e tirar dúvidas, o Servidor deve entrar em contato através do Whatsapp Oficial da Credfácil: (27)98872-9341“
Para obter mais informações sobre a Credfácil, acesse www.credfacilbrasil.com.br.